HELENO & FONSECA CONTINUA PISANDO NA BOLA!!!!

ESTAMOS DE OLHOO Sintrapav-SP e os trabalhadores da Heleno & Fonseca já estão cansados de enrolação e desculpas da empresa e não querem mais que os problemas encontrados continuem deixando os companheiros da categoria dos trabalhadores da Pesada que trabalham na Heleno sem os direitos que são justos para eles.

A Heleno & Fonseca já foi notificada sobre os problemas encontrados e desde 20 de Fevereiro, quando o Sintrapav-SP se reuniu com os representantes da empresa para tratar sobre as soluções urgentes a serem tomadas, até agora não teve a iniciativa de apresentar qualquer opção que viesse a atender às nossas reivindicações. E não é pouco o que a empresa deixa de cumprir. Veja só:

- Irregularidade na entrega dos holerites;

- Não pagamento da PLR;

- Não aplica o pagamento do retroativo a partir de maio/18;

- Não atende à reivindicação para adequar os salários dos empregados qualificados.

O companheiro da Heleno & Fonseca está cansado de não ser ouvido e atendido em suas reivindicações, e o Sintrapav-SP não vai dar trégua para a empresa até que ela apresente alguma proposta para dar fim a estas injustiças encontradas. E se não houver jeito, a gente vai parar!!!

Participe da luta por seus direitos!!! O Sintrapav-SP está junto de você e quer ouvir suas propostas e reclamações.

Telefone para (11) 3227-3166

E mande sua mensagem para o WhatsApp (11) 99409-7136

Acompanhe todas as notícias sobre este e outros temas no nosso site: www.sintrapavsp.com.br