O DISSÍDIO COLETIVO DA CATEGORIA AINDA NÃO FOI JULGADO E NENHUM ÍNDICE DE REAJUSTE FOI ACERTADO

DISSIDIO FIQUE ATENTONeste mês de julho, algumas empresas estão divulgando aos seus empregados que o Sintrapav-SP e o sindicato patronal entraram em acordo, tendo acertado entre eles um reajuste salarial de 5,07%.

O Sintrapav-SP vêm aqui avisar que essa informação não está correta.

O processo de Dissídio Coletivo da categoria, exercício 2019/2020, ainda não foi julgado e continua em andamento no Tribunal Regional do Trabalho, aguardando audiência e sua posterior decisão judicial.

Se alguma empresa ofereceu este reajuste salarial, foi por iniciativa dela e não como resultado de qualquer acerto entre as empresas e o Sintrapav-SP.

Pedimos a todos os companheiros de categoria que se mantenham informados sobre as novidades a respeito do Dissídio Coletivo aqui pelo site do Sindicato, ou por nossos informativos impressos, que são os meios mais confiáveis para saber sobre este processo.

Não se deixe enganar por boatos ou informações erradas, seja lá de onde vierem. E qualquer dúvida, fale com a gente:

WhatsApp: (11) 99409-7136