TRABALHADORES DA ACCIONA: INSTRUÇÕES SOBRE A CARTA DE OPOSIÇÃO À CONTRIBUIÇÃO RETRIBUTIVA

AVISO IMPORTANTE 2O trabalhador da Acciona que discordar do pagamento da contribuição retributiva pode apresentar carta de oposição por escrito, de próprio punho, datada e devidamente assinada, acompanhada de cópia da CTPS, constando as páginas de identificação e qualificação.

O prazo de entrega da carta de oposição é de 10 dias, contados a partir de 25/09/2023.

E atenção: somente serão validadas as cartas que estiverem com protocolo do Sintrapav-SP ou que o Sindicato tenha informado a empresa sobre sua validade.

A carta de oposição pode ser entregue nas seguintes localidades e condições:

- Na sede do Sintrapav-SP (Avenida Casper Líbero, 58 – 2º andar – São Paulo/SP), das 9h às 12h e das 13h às 16h, quando o empregado trabalhar no município de São Paulo/SP, devendo a carta ser apresentada individual e pessoalmente;

- Por correspondência pessoal e individual, com aviso de recebimento, quando no município da prestação dos serviços do trabalhador não houver sede ou subsede do Sintrapav-SP, devendo ser encaminhada ao endereço da sede do Sindicato (Av. Casper Líbero, 58 – 2º andar – Santa Efigênia – São Paulo/SP – CEP 01033-900);

- Esta correspondência precisa ser feita de próprio punho, datada e devidamente assinada pelo trabalhador e ter anexada a ela cópia da CTPS constando o registro para comprovação de que pertence a categoria.