ATENÇÃO: SE VOCÊ TRABALHOU NOS CONSÓRCIOS BP/BDP KPE CETENCO ESTE AVISO É PARA VOCÊ! SINTRAPAV GARANTE INDENIZAÇÃO AOS TRABALHADORES DISPENSADOS DOS CONSÓRCIOS BP/BDP KPE CETENCO

DEDO APONTADOCom apoio do Mistério Público do Trabalho e empenho do Sintrapav-SP, foi negociada uma indenização pela dispensa dos trabalhadores dos Consórcios BDP KPE Cetenco e BP KPE Cetenco.

Essa indenização é devida exclusivamente aos trabalhadores dispensados a partir de maio de 2023 e que trabalhavam nas obras das barragens Duas Pontes e Pedreira.

Foram mais de 500 companheiros que se viram sem seus empregos, sem salários mensais e com dificuldade para receber verbas rescisórias.

O Sintrapav-SP não poderia ficar indiferente diante desta situação e atuou com seu Departamento Jurídico e o Ministério Público do Trabalho para garantir essa indenização e um pouco mais de dignidade a estes trabalhadores.

O pagamento da indenização está sendo efetuado de forma escalonada pela empresa; teve início em 15/04/2024 irá até 16/09/2024.

Atenção: o Sintrapav-SP não pode divulgar e dar publicidade a nomes e valores envolvidos neste Acordo. Por isso, caso você tenha trabalhado nestes dois Consórcios e sido dispensado a partir de maio de 2023, entre em contato diretamente com a empresa, através do seguinte canal de atendimento: (019) 99529-4011.

Caso os companheiros tenham dificuldades com os canais da empresa ou queiram informações do Sintrapav-SP, entre em contato com a gente pelo Whatsapp: (11) 99409-7136 ou pelo telefone (11) 3227-3166.