ATENÇÃO: INFORMAÇÕES SOBRE A CONTRIBUIÇÃO RETRIBUTIVA

DEDO APONTADOPara as datas-base 2020 e 2021, o Sintrapav-SP conseguiu vitórias em favor dos trabalhadores, através do julgamento do Dissídio Coletivo da categoria, realizado no último dia 15 de março.

A mobilização dos trabalhadores teve efeito positivo e a união com o Sintrapav-SP possibilitou que a greve fosse julgada legal.

Além disso, no acumulado dos dois anos, o reajuste ultrapassou 11% de aumento, além de manter as horas extras em 70%.

O julgamento também reconheceu e validou o desconto da contribuição retributiva, que como próprio nome diz, é uma retribuição que os companheiros da categoria fazem para garantir que a nossa luta e o nosso trabalho se mantenham vivos.

Vale destacar que a decisão judicial concedeu um prazo de 20 dias para a oposição à contribuição retributiva, a partir do dia 20/03/2023, aos empregados que quiserem se opor.

As oposições poderão ser enviadas para Avenida Cásper Líbero, 58 – 2º andar – Centro – São Paulo / SP – Cep 01033-900.

Também poderão ser entregues pessoalmente, no mesmo endereço, entre 8h e 11h e 13h30 e 16h00.

Ainda, poderão ser enviadas para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Importante: para que seja feito o devido registro da carta de oposição, o trabalhador deve enviar também uma cópia da sua CTPS (das páginas de identificação, de qualificação e da que consta o seu registro de trabalho em empresa da categoria).

Lembrem-se que as vitórias só vieram porque houve luta, dedicação e compromisso da nossa parte.