SINTRAPAV-SP SOFRE ATAQUE COVARDE: CARRO DO SINDICATO TEM SEUS PNEUS CORTADOS EM FRENTE A GSO EMPREENDIMENTOS

NOTA DE REPUDIO 1Na manhã desta quarta-feira (06/11), o Sintrapav-SP sofreu um ataque covarde contra seu patrimônio e a luta dos trabalhadores por melhores condições de trabalho.

Durante visita ao escritório da empresa GSO Empreendimentos, o carro do Sindicato teve seus pneus cortados, tendo sido o único veículo estacionado próximo a empresa que sofreu este ataque.

A visita de nossa entidade sindical ocorreu, especialmente, após inúmeros contatos dos empregados, que denunciam irregularidades cometidas pela GSO. E com o objetivo de apurar as denúncias e cobrar providências da empresa, o Sintrapav-SP foi ao escritório da empresa.

Após enfrentar resistência para ingressar no canteiro de obras da empresa, nosso representante foi encaminhado ao escritório da GSO, onde foi recebido e conseguiu apresentar os problemas denunciados ePNEU CORTADO GSO cobrar soluções. Ao finalizar a visita, nosso assessor de base encontrou o carro do Sintrapav-SP com dois pneus cortados propositalmente, tendo sido o único veículo estacionado na rua, onde está localizado o escritório da empresa, a ter sofrido tal dano.

O Sintrapav-SP, em nome de sua diretoria, seus assessores sindicais e de toda a categoria, vem aqui mostrar seu repúdio a este ataque covarde, que além de injustificável, mostra uma tentativa infantil de intimidar seu Sindicato na luta por melhores condições de trabalho aos companheiros da GSO.

Informamos que NADA vai nos parar nesta luta, e vamos tomar todas as medidas necessárias para sermos reparados sobre os danos causados ao patrimônio do Sintrapav-SP e para que os culpados deste ataque sejam identificados e punidos de forma exemplar.