ATENÇÃO AO PRAZO FINAL DA MANIFESTAÇÃO DA OPOSIÇÃO!!!!

logotipo novo Sintrapav SP 003Aos trabalhadores que decidirem se opor à contribuição retributiva, informamos que o prazo de entrega da manifestação de oposição é de 20 dias, contados da data de publicação do dissídio da categoria, que foi em 10 de junho de 2020. Ou seja, a data final para a apresentação da carta de oposição é 30/06/2020.

Esta carta deve ser pessoal, individual, datada e devidamente assinada pelo trabalhador que pede a oposição.

Não serão aceitas, em nenhuma forma, cartas enviadas pelo departamento de recursos humanos da empresa –RH (conduta antisindical), ou por outra pessoa que não seja o próprio trabalhador.

Também não serão aceitas cartas apresentadas em nome de mais de uma pessoa.

Informamos também que devido aos cuidados impostos pelos órgãos oficiais de saúde para o combate ao Covid-19 (Coronavírus), não poderemos fazer o recebimento presencial das manifestações nas sedes e subsedes do Sintrapav-SP

A carta de oposição poderá ser enviada pelos Correios para o seguinte endereço:

Avenida Cásper Líbero, nº 58 – 2º andar – Santa Efigênia – São Paulo/SP – Cep 01033-900.

Caso o trabalhador não possa, ou não queira, enviar sua carta pelo correio, poderá nos mandar sua oposição também por e-mail, para o seguinte endereço: