TRABALHADORES DA CONSTRUTORA FERREIRA GUEDES, ADTRANZ E CONSÓRCIO ADTRANZ-TSEA (LINHA 13 JADE): COMUNICADO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTECompanheiras e companheiros,

Informamos aos trabalhadores destas empresas que o Sintrapav-SP fechou o Acordo Coletivo de Trabalho com vigência de 2020 até 2022.

Neste acordo, ficou estabelecido que o prazo final para a entrega da carta de oposição à contribuição retributiva é até o dia 16 de novembro de 2020.

Lembramos que o direito à oposição é pessoal e individual.

Este direito não deve ser manifestado por outra pessoa que não seja o próprio interessado e, menos ainda, pelo departamento de recursos humanos da empresa –RH (conduta antisindical).

Informamos também que devido aos cuidados impostos pelos órgãos oficiais de saúde para o combate ao Covid-19 (Coronavírus), pedimos que preferencialmente os empregados não compareçam na sede e subsedes do Sintrapav-SP e se utilizem dos Correios ou de e-mail para o envio de sua carta:

Correios: Avenida Cásper Líbero, nº 58 – 2º andar – Santa Efigênia – São Paulo/SP – Cep 01033-900.

Caso o trabalhador não possa, ou não queira, enviar sua carta pelo Correio ou por e-mail, poderá comparecer nos nossos endereços, no horário de funcionamento. Para isso favor informar-se pelo telefone (11) 3227-3166.