SINTRAPAV-SP DEFENDE EX-EMPREGADOS DA SEMCO PARA GARANTIR SEUS DIREITOS TRABALHISTAS

SINDICATO ESSA LUTA E DE TOOS NÓSNÃO SE ENGANE, TRABALHADOR: O ÚNICO SINDICATO LEGÍTIMO PARA REPRESENTAR VOCÊ NESTE CASO É O SINTRAPAV-SP !!!!

Cerca de 400 ex-empregados da empresa SEMCO, que prestava serviço para a concessionária de rodovias Eixo SP, perderam seus empregos devido rescisão de contrato entre a concessionária e a empresa, o que deixou estes trabalhadores abandonados à própria sorte.

Ao saber deste fato, o Sintrapav-SP está tomando as medidas necessárias para proteger e resguardar o direito destes trabalhadores demitidos, com objetivo de que eles recebam todas as verbas a que têm direito.

Através de nosso Departamento Jurídico, iremos ingressar com ações judiciais para defender e garantir o direito destes ex-empregados da SEMCO.

Mas atenção: os trabalhadores que quiserem ingressar com ação judicial para resguardar seus direitos trabalhistas, devem entrar em contato com o Sintrapav-SP EXCLUSIVAMENTE pelo nosso WhatsApp (11) 99409-7136.

Em razão do grande número de casos a serem atendidos, o Sintrapav-SP optou em concentrar estes atendimentos exclusivamente por WhatsApp, onde os interessados receberão todas as orientações.

O Sintrapav-SP informa também que, na próxima semana, estará à disposição, realizando atendimentos presenciais com sua equipe de atendimento e do departamento jurídico. Informe-se através do nosso WhatsApp.

Vale lembrar que esse atendimento será feito a todos os trabalhadores da nossa categoria, independente de filiação ao nosso Sindicato e de forma gratuita.

Companheiros: contem com o apoio do Sintrapav-SP neste momento.

E lembrem-se: O ÚNICO SINDICATO LEGÍTIMO PARA REPRESENTAR VOCÊS NESTE CASO, É O SINTRAPAV-SP !!!!