TRABALHADORES DA FERREIRA GUEDES, ADTRANZ SISTEMAS E CONSÓRCIO ADTRANZ/TSEA (LINHA 13 JADE): OPOSIÇÃO À CONTRIBUIÇÃO RETRIBUTIVA ATÉ 30/08

SINAL DE ATENCAOTrabalhadores das empresas:

- Construtora Ferreira Guedes S/A,

- Adtranz Sistemas Eletromecânicos Ltda.,

- Consórcio Adtranz/TSEA (Linha 13 - Jade),

O prazo para o envio da carta de oposição à contribuição retributiva ao Sintrapav-SP é de 10/08/2021 a 30/08/2021.

Devido aos cuidados impostos pelos órgãos oficiais de saúde para o combate ao Covid-19 (Coronavírus), pedimos que os interessados deem preferência a apresentar a manifestação através de carta enviada pelos Correios, ou por e-mail:

- Pelos Correios, para o endereço Av. Cásper Líbero, nº 58 – 2º andar – Santa Ifigênia – São Paulo / SP – Cep 01033-900

Não serão aceitas cartas de oposição enviadas a outros e-mails do Sindicato.