SINTRAPAV-SP JUNTO DOS TRABALHADORES DA CATEGORIA. FAÇA PARTE DESTA LUTA VOCÊ TAMBÉM!

COMPEC GALASSO VIDA NA OBRAO Sintrapav-SP continua atuando de maneira firme e presente junto aos trabalhadores da categoria, visitando os canteiros de obra em todo o Estado de São Paulo.

Nestas visitas, nossos assessores de base ouvem os companheiros e companheiras, colhendo sugestões, reclamações, dúvidas e denúncias, além de orientar os trabalhadores sobre seus direitos e fiscalizar os locais de trabalho, cobrando providências para garantir melhores condições de trabalho para todos.

Mas para que este trabalho se fortaleça ainda mais, é necessária a participação dos empregados da categoria junto ao Sintrapav-SP prestigiando o trabalho do seu Sindicato nos canteiros de obra, entrando em contato conosco pelos nossos canais de comunicação e, principalmente, se tornando associado ao Sindicato.

E para se sindicalizar, é muito fácil. Entre em contato conosco por telefone, ou WhatsApp ou e-mail e saiba como preencher a sua ficha de sindicalização. Você também pode acessar o nosso site ou procurar nossosCONSTRUCAP JOAQUIM FERREIRA DE CARVALHO VIDA NA OBRA representantes em visita às bases.

Fone: (11) 3227-3166

CAMARGO CORREA VIDA NA OBRA