VAMOS AJUDAR NO COMBATE AO COVID-19. UTILIZEM NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO

COVID 19Devido ao aumento do número de casos do COVID-19 e Influenza (Gripe) e com o objetivo de combater o contágio por estes vírus, o Sintrapav-SP vem aqui orientar aos usuários do Sindicato para que deem preferência aos nossos canais de comunicação, caso necessitem entrar em contato conosco para tirar dúvidas, fazer denúncias, enviar documentos etc.

Assim, deixando de ir pessoalmente até as sedes e subsedes da entidade, além de poder utilizar meios fáceis e cômodos para ser atendido, evitamos aglomerações e ajudamos na proteção da saúde de todos.

Sendo assim, sugerimos especialmente que os protocolos sejam feitos por e-mail.

Confira abaixo nossos canais de comunicação:

(11) 99409-7136 (atendimento exclusivo aos TRABALHADORES DA CATEGORIA)

TELEFONES:

(11) 97629-9179 (Operadora Claro)

(11) 99410-7001 (Operadora Claro)

E-MAILS: