CLIMA DE FESTA - SINTRAPAV/SP ENTREGA MOTO 0KM PARA TRABALHADOR DO CONSÓRCIO BINÁRIO-SANTOS

EDILSON SORTEIO 2022Foi em clima de confraternização e alegria entre os trabalhadores do Consórcio Binário, em Santos/SP, e os assessores sindicais da entidade, que o Sintrapav-SP realizou a entrega do prêmio principal do Sorteio de Final de Ano 2022: uma Moto Scooter 0Km.

A entrega foi feita no dia 20/01 e o ganhador foi EDILSON DA SILVA, trabalhador do Consórcio Binário e associado ao Sindicato há aproximadamente 1 ano.

Segundo Edilson, o que o motivou a ser sindicalizado foi o grande número de benefícios oferecidos pelo Sintrapav-SP, além da oportunidade de concorrer a prêmios como o que ele ganhou.

“Aconselho todos os meus companheiros de trabalho a se filiarem ao Sindicato e a fortalecer a luta da categoria, pois é verdadeira a presença e parceria do Sintrapav-SP com o trabalhador”, afirmou o ganhador da Moto 0Km.

Sorteio de Brindes e Sindicalização

Neste mesmo dia, os assessores sindicais do Sintrapav-SP promoveram o sorteio de brindes aos trabalhadores sindicalizados do Consórcio Binário, oferecendo relógios de pulso como prêmio.SORTEIO BINÁRIO

Além disso, foram feitas várias filiações aos Sintrapav-SP, mostrando que os companheiros do Consórcio estão cada vez mais conscientes da importância de fortalecer a luta e a estrutura de seu Sindicato.

Para Luiz Fabiano, sindicalizado neste dia, afirmou que decidiu se filiar ao Sintrapav-SP “para ajudar o Sindicato, pois ele auxilia muito o trabalhador”.

SINDICALIZACAO BINÁRIOJá para Vanderlei Cândido da Silva, associado há um ano, ser sindicalizado ajuda a lutar por melhores condições de trabalho e por salário justo. “Eu faço questão de chamar quem eu posso para serem sócias do Sintrapav-SP”, disse Vanderlei.

Façam como os trabalhadores do Consórcio Binário e seja também sócio do Sintrapav-SP. Fortaleça o seu Sindicato!