A NOSSA LUTA PARA A DATA-BASE 2023 JÁ COMEÇOU!

ASSEMBLEIA 2023 1O Sintrapav-SP está em campanha salarial para a data-base 2023.

E a nossa luta começa com a participação do trabalhador nas assembleias da categoria.

Muitos foram os pedidos de realização de assembleias nos canteiros de obras, a fim de prestigiar os trabalhadores e possibilitar uma ampla participação. Isso para que fosse possível a construção de uma Pauta de Reivindicações que seja o reflexo da vontade genuína do trabalhador.

Diversas empresas abriram suas portas e os trabalhadores puderam se manifestar e deliberar sobre as reivindicações da categoria.

Vejam alguns destes momentos.

ASSEMBLEIA 2023 2

ASSEMBLEIA 2023 3

ASSEMBLEIA 2023 4

ASSEMBLEIA 2023 7

Ocorre que algumas empresas da categoria, com as mais diversas desculpas, não autorizaram ou limitaram nosso acesso, reprimindo o direito dos trabalhadores.ASSEMBLEIA 2023 5

Ser trabalhador neste país não é tarefa fácil. Trabalhar em uma empresa como esta, que nega ao trabalhador o direito de participação em assembleias, é uma tarefa quase impossível.

Para estes casos, a nossa mobilização precisa ser maior e a união da categoria, ainda mais forte. Fiquem atentos e participem da nossa luta.

ASSEMBLEIA 2023 6