1º DE MAIO: DIA DE LUTA, RESISTÊNCIA E VALORIZAÇÃO DA CLASSE TRABALHADORA

DIA DO TRABALHADOR1º de maio, Dia do Trabalhador, é um momento para parabenizar, mas também para reverenciar as lutas já travadas.

É dia de luta e resistência pelos direitos e valorização da classe trabalhadora.

É tempo, também, de refletir sobre a ação sindical e sobre a importância da união dos companheiros e companheiras em torno do Sintrapav-SP, a fim de combater a precarização das condições de trabalho e lutar por melhores salários e direitos para todos e todas.

O Sintrapav-SP, por sua vez, não desiste e continua a sua missão de proteger os trabalhadores da categoria.

As conquistas obtidas, até aqui, são frutos da luta da classe trabalhadora e do trabalho duro do movimento sindical, e muito ainda temos de conquistar.

Parabenizamos os trabalhadores e trabalhadoras pelo seu dia e chamamos todos para continuarmos lutando juntos ao Sintrapav-SP.