CONTRIBUIÇÃO RETRIBUTIVA: AJUDE O SINTRAPAV-SP A CONTINUAR LUTANDO POR VOCÊ!!!!

SINDICATO UNIDO E FORTEAs conquistas obtidas para os trabalhadores e trabalhadoras da Serveng somente foram possíveis devido ao esforço, dedicação e empenho da equipe do Sintrapav-SP que, com a união dos companheiros e companheiras em torno do sindicato, possibilitaram todos os direitos e garantias conquistados na assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho.

Porém, para que a gente continue a trabalhar em favor da categoria, necessitamos muito da ajuda e solidariedade de todos.

E uma das formas de você ajudar o trabalho do Sintrapav-SP é com a contribuição retributiva.

A Contribuição Retributiva, como próprio nome diz, é uma retribuição que os trabalhadores da categoria fazem para garantir que a nossa luta e o nosso trabalho se mantenham vivos.

Saiba que para continuarmos com este trabalho, é preciso, além do esforço, dedicação e empenho da equipe Sintrapav-SP, de dinheiro manter nossa estrutura em favor dos trabalhadores.

Não deixe o Sindicato se enfraquecer! Não coloque em risco a conquista de novos direitos e garantias para você e aos companheiros e companheiras da categoria.

É por isso que contamos com a sua contribuição!

Lembre-se que as vitórias para a categoria só vieram por conta da luta, dedicação e compromisso do Sintrapav-SP.

Seja companheiro e solidário: reconheça o esforço do Sindicato!

Contribua!

Para saber sobre as instruções sobre a carta de oposição, clique aqui.