CONQUISTA DO SINTRAPAV: APÓS COBRANÇA DO SINDICATO, BC2 RESOLVE PROBLEMAS. MAS AGUARDAMOS REGULARIZAÇÃO DA PLR

BC2 TRABALHADORESO Sintrapav-SP conseguiu mais uma vitória. Os empregados da BC2 Construtora tiveram uma série de problemas resolvidos pela empresa devido a atuação firme e presente do seu Sindicato, que cobrou providências dos patrões.

Após denúncias dos empregados da empresa, os representantes do Sintrapav-SP confirmaram diversas situações que precisavam de ajuste, tais como de apresentação de minuta sobre a PLR; falhas nas condições de trabalho, higiene, segurança; irregularidade na entrega dos holerites; além da falta de um acordo com seus empregados sobre a entrega das cestas básicas.

Depois de uma reunião entre os representantes do Sintrapav-SP e da BC2, a empresa se comprometeu a resolver os problemas encontrados. E o Sindicato acompanhou atentamente o cumprimento dos compromissos assumidos pelos patrões.

BC2 CAFE DA MANHAPara a melhoria das condições de trabalho, houve a instalação de bebedouros, e em breve chuveiros e armários serão oferecidos na base operacional da empresa. Além disso, ocorreu o ajuste na qualidade do café da manhã oferecido aos seus empregados.

Em relação às cestas básicas, ficou acertado entre empresa e seus empregados o recebimento com a retirada do benefício na base operacional.

Sobre o problema nos holerites, a BC2 se comprometeu a diminuir seu prazo de entrega, que agora chegou entre o 3º ou 4º dia útil, com a meta para que chegue em breve entre o 1º e o 2º dia útil.

BC2 BANHEIRO E VESTIARIONo entanto, o Sintrapav-SP continua aguardando a regularização da PLR, já que a BC2 ainda não apresentou a minuta ao Sindicato com os detalhes sobre a Participação nos Lucros e Resultados.

Por isso, vamos continuar atentos ao cumprimento total de todos os compromissos assumidos pela empresa até que tudo seja definitivamente resolvido.

Continue vigilante sobre o cumprimento das propostas e caso haja qualquer problema, entre em contato com a gente.

WhatsApp: (11) 99409-7136

Site: www.sintrapavsp.com.br