SE NÃO HOUVER ACORDO, VAI TER GREVE!

O Sintrapav-SP sempre respeitou e respeita o cumprimento e a obediência às leis.

E em respeito à lei, ao tentar entregar o Aviso de Greve à construtora Queiroz Galvão, se deparou com uma atitude antidemocrática e intransigente: ela se recusou a assinar e protocolar o documento.

Entretanto, desde quarta-feira (05/06), a empresa está notificada da possibilidade de greve em sua obra na Rodovia dos Tamoios.

Apesar da tentativa frustrada de entrega, com a presença de duas testemunhas, o aviso está assinado e é público, inclusive através desta publicação. A empresa está ciente e notificada da greve (veja a imagem do aviso de greve ao final do texto).

O Sintrapav-SP avisa a todos os patrões da categoria: não adianta intransigência e atitudes antidemocráticas, nós vamos lutar até o fim. E se não houver acordo, vai ter greve!

NOTIFICACAO QUEIROZ GALVAO GREVE page 0001

NOTIFICACAO QUEIROZ GALVAO GREVE page 0002