GREVE NA QUEIROZ GALVÃO TERMINA COM VITÓRIA PARA OS TRABALHADORES

PUNHOS CERRADOSA greve acabou.
A decisão foi tomada durante a audiência nesta quarta-feira (19/06), no TRT 15ª Região, em Campinas/SP.
O acordo foi firmado após mais de 5 horas de audiência, e representou uma vitória para a categoria.
O índice de reajuste salarial acertado entre as partes foi de 5,5%, mais o valor do vale alimentação, que passou a ser de R$ 470, o valor mínimo da PLR de R$ 2.700, além de estabilidade no emprego durante 60 dias.
Apenas um dia terá de ser compensado, e isso será feito nesta quinta-feira (20/06), quando os trabalhadores da empresa deverão voltar ao trabalho, como foi acertado entre os representantes do Sintrapav-SP e da Queiroz Galvão.
Este resultado somente foi possível graças ao apoio, mobilização, luta, resistência e união dos companheiros da Queiroz Galvão, que resistiram às pressões e se mantiveram firmes e fortes em busca de seus direitos.
E o Sintrapav-SP estará presente nos canteiros de obra nesta quinta-feira (20/06), para apoiar e orientar os companheiros ao longo do dia sobre os detalhes deste acordo.
Agradecemos muito aos companheiros da Queiroz Galvão, que confiaram e estiveram juntos com a gente nesta luta. Esta vitória é de vocês. Obrigado por terem escolhido o lado certo da história.