SINTRAPAV-SP TEM NOVA PARCERIA COM ESCOLA E FACULDADE NA BAIXADA SANTISTA

FORTECO Sintrapav-SP fechou uma nova parceria para os companheiros da categoria, em especial para aqueles que estão na Baixada Santista.

Nossa nova parceira é a Escola e Faculdade Fortec (clique no nome da faculdade ou na imagem e conheça mais de nossa nova parceira), que há mais de 30 anos oferece ensino de qualidade aos alunos da região, com cursos em todos os níveis educacionais: educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, ensino superior, cursos técnicos e ensino à distância (EAD).

E para os associados ao Sintrapav-SP, há o desconto especial de 20% sobre o valor das mensalidades de todos os cursos oferecidos pela Fortec em suas unidades de São Vicente/SP e para os cursos EAD.

Aproveite esta e outras oportunidades de desconto e benefícios que o seu Sindicato oferece para você e sua família. Entre em contato com a gente através dos nossos canais de comunicação:

WhatsApp: (11) 99409-7136

Clique aqui, acesse nosso site (www.sintrapavsp.com.br) e conheça mais sobre nossas parcerias e benefícios aos sindicalizados.