DIA DE FESTA: SINTRAPAV-SP ENTREGA SCOOTER 0 KM, 1º PRÊMIO DO SORTEIO DE FINAL DE ANO 2019

GILSON SCOOTER SORTEIO 2019 4Em clima de festa, os trabalhadores da Construcap, que estão realizando as obras de construção do corredor de ônibus BRT em Campinas/SP, acompanharam a entrega do 1º prêmio do sorteio de final de ano 2019.

O ganhador da moto scooter Honda Elite 125 0 Km foi ENTREGA SCOOTER CONFRATERNIZAÇÃOGILSON CLEITON DO NASCIMENTO, companheiro sindicalizado ao Sintrapav-SP.

A entrega foi cercada de alegria e confraternização entre os representantes do Sindicato e os trabalhadores, que agora torcem para ter a mesma sorte do companheiro Gilson.

Segundo o ganhador, ser sócio do Sindicato o ajudou a melhorar sua qualidade de vida pois, após se sindicalizar, passou a ter acesso a vários benefícios e serviços.

GILSON SCOOTER SORTEIO 2019 2Além disso, afirmou que a atuação do Sintrapav-SP fez as condições gerais de trabalho no canteiro de obras melhorarem, e que os representantes do Sindicato estão sempre atentos e prestativos a ouvir os companheiros e a buscar soluções aos problemas dos trabalhadores.

Gilson acredita que ser sindicalizado ao Sintrapav-SP é muitoSCOOTER ENTREGA SORTEIO 2019 importante “porque ajuda muito a fortalecer a luta do Sindicato e da categoria, além de nos oferecer muitos benefícios e oportunidades como esta, de participar de um sorteio e concorrer a prêmios”, afirmou.