ALLONDA AMBIENTAL CONVOCA TRABALHADORES ADMINISTRATIVOS PARA INSCRIÇÕES ÀS ELEIÇÕES DA CIPA

ELEICAO CIPA 1A Allonda Ambiental S/A convoca os trabalhadores das áreas administrativas da empresa para concorrerem a uma das 4 vagas da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), gestão 2020/2021. Estarão em disputa 2 vagas de representante titular e outras 2 para suplente.

Os interessados devem fazer suas inscrições no Setor de Gestão de Pessoas, localizado na sala Allonda do escritório matriz da empresa, entre os dias 01 e 15 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Apenas os empregados alocados na sala Amazonas da matriz poderão participar desta eleição, que está marcada para o dia 21/12, das 7h às 12h, nesta mesma sala.

A apuração dos votos ocorrerá no mesmo dia e local da eleição, a partir das 14h, e a posse dos escolhidos será em 20/01/2021.

Para mais informações sobre esta eleição, entrar em contato com Davi Sales (Coordenador do QSSTMA) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..