CONCREJATO ABRE INSCRIÇÕES PARA CANDIDATURAS A CIPA

ELEICAO CIPA 2A Concrejato Engenharia convoca todos os seus empregados que trabalham nas obras da linha 9 Esmeralda, trecho entre as estações Grajaú e Varginha, lote 1 da CPTM, a se candidatarem a uma das vagas de representante dos trabalhadores na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

Os interessados devem procurar a sala de Segurança do Trabalho no canteiro de obras Mendes (futura estação Mendes), situado na Rua Mendes, 13 – Jardim São Rafael – São Paulo/SP, das 8h às 16h, e fazer sua inscrição até o dia 09 de dezembro.

Serão 6 vagas em disputa: 3 titulares e 3 suplentes, sendo que os três primeiros colocados irão assumir as vagas titulares. Em caso de empate, levará vantagem o empregado com maior tempo de empresa.

Somente poderão se candidatar e votar nesta eleição da CIPA os trabalhadores da Concrejato que estão nas obras do trecho Grajaú/Varginha da linha 9 Esmeralda.

Estas eleições estão marcadas para o dia 18/12/2020, na sala de reuniões/refeitório do canteiro de obras Mendes, das 8h às 14h.

A apuração dos votos será no mesmo dia e local da eleição, logo após o encerramento do horário de votação.

Os eleitos a representante dos empregados na CIPA tomarão posse em 19/01/2021.