VERGONHA!!!! PATRÕES FAZEM PROPOSTA RIDÍCULA NA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO E GREVE CONTINUA

VERGONHAFoi realizada ontem (06/07), às 15h, uma audiência virtual de conciliação organizada pelo TRT/SP, 2ª região, com os representantes do Sintrapav-SP e do sindicato patronal, pretendendo chegar a um acordo para encerrar a greve da categoria, iniciada em 02/07.

Só que, mais uma vez, os patrões se mostraram intransigentes, desrespeitosos e insensíveis aos interesses, necessidades e reivindicações da categoria, oferecendo uma proposta ridícula.

Para vocês terem uma ideia da proposta indecente dos patrões, eles querem pagar os valores retroativos em 12 vezes!!!!

Já não basta a categoria ter esperado 2 ANOS sem receber reajuste de salário, e as empresas querem pagar o aumento atrasado de forma parcelada?

NÃO DÁ PRA ACEITAR!!!!

Além disso, os patrões querem a redução das horas extras, o fim da estabilidade de férias, o fim do abono de aposentadoria, e outras propostas absurdas e que ofendem toda a categoria.

E como se isso tudo não bastasse, eles também querem ignorar e retirar todas as nossas conquistas já reconhecidas pela Justiça do Trabalho nos processos de Dissídio Coletivo nos anos de 2018 e 2019!

Sendo assim, A GREVE CONTINUA E VAI CRESCER AINDA MAIS até que osPUNHOS CERRADOS companheiros e companheiras recebam uma proposta que valorize, respeite e atenda às muitas necessidades dos trabalhadores da categoria.

E o que queremos?

- A negociação e aprovação de uma Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), depois de mais de 2 anos de intransigência e desrespeito por parte dos patrões;

- Reajuste Salarial justo;

- Reajuste no Vale Alimentação;

- Melhores Condições de Trabalho;

- Respeito à Saúde e à Segurança dos Trabalhadores.

O Sintrapav-SP avisa: não vamos aceitar estas migalhas oferecidas pelos patrões!

Sabemos que toda a categoria está insatisfeita com suas condições de salário e de trabalho, e vai continuar firme e forte, buscando o respeito e valorização que ela merece!

E  ATENÇÃO: enquanto a greve continuar, NINGUÉM PODE SER DEMITIDO OU SUBSTITUÍDO POR OUTRO EMPREGADO!!!!

A Lei de Greve garante este direito!

Além disso, o Tribunal Regional do Trabalho já propôs ao Sindicato Patronal estabilidade no emprego para TODOS os trabalhadores da categoria de pelo menos 30 dias após a greve.

Continue com a gente nesta luta!!!!

E TEMPO DE DIZER BASTA

Juntos, nós vamos vencer!!!!