CONSÓRCIO MONOTRILHO OURO: SINTRAPAV-SP SOLICITA E MINISTÉRIO DO TRABALHO CONVOCA EMPRESA PARA DISCUTIR PROBLEMAS ENVOLVENDO DEMISSÕES E ATRASO DE SALÁRIOS

AVISO IMPORTANTE 1A Superintendência Regional do Trabalho no Estado de São Paulo, órgão vinculado ao Ministério do Trabalho e Previdência, a pedido do Sintrapav-SP, convocou o Consórcio Monotrilho Ouro para tentar chegar a uma solução sobre os problemas envolvendo os trabalhadores desta empresa, que sofrem com demissões sem garantia de recebimento de suas verbas rescisórias e com atrasos de salários.

A reunião está marcada para o dia 23 de fevereiro, às 14h.

São 280 companheiros demitidos e outros 170 ainda empregados que são vítimas do abandono por parte do consórcio, formado pelas empresas KPE e Coesa. Saiba mais detalhes sobre esta situação clicando aqui.

Continue acompanhando, no site do Sintrapav-SP, o andamento deste caso.