SINTRAPAV-SP OBTEM GRANDE VITÓRIA AOS TRABALHADORES EM JULGAMENTO DO DISSÍDIO COLETIVO DATA-BASE 2022. CONHEÇA AQUI AS PRINCIPAIS CONQUISTAS

VITORIA DOS TRABALHADORESO Sintrapav-SP obteve uma grande vitória para os trabalhadores da categoria.

Esta vitória ocorreu durante o julgamento do Dissídio Coletivo Data-Base 2022, realizado no último dia 29/11.

Além da Convenção Coletiva Parcial, que já havia garantido uma série de conquistas aos companheiros e companheiras da categoria (clique aqui e saiba mais), o resultado do julgamento adicionou mais direitos:

- Estabilidade aos empregados em vias de aposentadoria;
- Garantia de estabilidade no retorno das férias;
- Abono por aposentadoria;
- Adicional de horas extras a 70%;

Além disso, fiquem atentos: os trabalhadores conquistaram uma estabilidade de 90 (noventa) dias a contar de 29/11/2023.

E para manter e reforçar a estrutura que o Sintrapav-SP possui a fim de continuar este trabalho já o realizado, o TRT da 2ª Região autorizou neste Dissídio Coletivo julgado o direito do Sindicato de receber a Contribuição Retributiva. Saiba mais clicando aqui.

Estas conquistas somente foram possíveis graças ao esforço e dedicação da equipe do Sintrapav-SP que, de forma permanente, cuida, luta e garante os direitos de todos os trabalhadores da categoria, unidos em torno do Sindicato.