SINTRAPAV-SP COBRA CONTERSOLO SOBRE ADEQUAÇÕES E PROVIDÊNCIAS SÃO TOMADAS. MAS AINDA FALTA REGULARIZAR PLR E CAFÉ DA MANHÃ.

ESTAMOS DE OLHO 2Em visita realizada por nossos assessores de base no dia 07/06, o Sintrapav-SP encontrou alguns problemas no canteiro de obras da transposição de via férrea em Botucatu/SP, de responsabilidade da Contersolo Construtora de Obras Ltda.

Foram encontrados problemas no fornecimento do café da manhã, no fornecimento de água potável, nas condições de limpeza e conservação do refeitório, do vestiário e dos banheiros, além da falta de envio ao Sindicato de minutas referentes a acordos sobre a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) entre a empresa e seus empregados.

Foram cobradas providências para a solução destes problemas e graças à atuação do Sindicato, algumas providências já foram tomadas pela Contersolo.

O filtro de água dos bebedouros foi trocado, com etiqueta que indica a sua validade e a data de sua substituição.

O refeitório teve sua limpeza melhorada e foi providenciada a troca dos plásticos que revestem as mesas usadas para a refeição dos empregados.

Em relação ao vestiário, novos bancos de madeira foram fabricados e colocados no local, garantindo um maior conforto aos trabalhadores.

E sobre os banheiros, foram instalados novos assentos para as bacias sanitárias e os boxes de chuveiro foram desobstruídos.

Mas o Sintrapav-SP e os empregados da empresa ainda aguardam solução para o problema no café da manhã fornecido, que não está de acordo com a Norma Coletiva da Categoria, assim como para a entrega ao Sindicato das minutas referentes aos acordos dos anos de 2017 e 2018 da PLR entre a empresa e seus empregados.

O Sintrapav-SP deu para a Contersolo o prazo até o dia 17/06 para que todos os problemas ainda não resolvidos sejam solucionados.

Nós estamos de olho e vamos continuar atentos ao cumprimento do que foi prometido pela empresa.

Se você tiver algum problema na empresa onde trabalha, entre em contato e denuncie. Conte com a gente!

WhatsApp: (11) 99409-7136

Site: www.sintrapavsp.com.br