A GREVE CONTINUA! NEM QUEIROZ GALVÃO, OU OUTRA EMPRESA, VAI PASSAR POR CIMA DOS NOSSOS DIREITOS

A importancia do sindicato

A greve não acabou.

É nosso direito manter este movimento.

O Interdito proibitório, que a empresa está circulando no canteiro de obras, dizendo que está tudo bem e que se pode voltar ao trabalho, não indica que a greve acabou, mas sim que o movimento grevista não pode impedir o direito de ir e vir usando força ou violência, o que nós não estamos fazendo.

O que nós estamos fazendo é defender reivindicações legítimas, junto com o trabalhador, no diálogo, e de forma democrática, explicando a importância de aderir à greve.

Ninguém foi obrigado a não trabalhar. E a grande participação da categoria se deve a consciência dos companheiros sobre a importância da participação dele no movimento.

E na tarde desta sexta-feira (14/06), houve a realização de uma audiência no TRT em Campinas e nela o Sintrapav-SP se comprometeu a convocar assembleias na próxima segunda-feira (17/06), às 8h, 14h e 22h, onde será apresentada a proposta da empresa.

Mas quem vai resolver se continua ou não a greve são vocês, trabalhadores.

Não adianta a Queiroz Galvão tentar oprimir o empregado, dizer que o Sindicato virou as costas aos companheiros e ele pode voltar a trabalhar pois está tudo normal. Isto é mentira!

Fiquem atentos! As empresas estão articuladas e unidas com um único discurso e em conjunto com o sindicato patronal, contra o trabalhador.

Por isso, nós temos que nos unir também.

E a greve continua, em pleno movimento reivindicatório e com grande adesão dos empregados da Queiroz Galvão, que estão convencidos e unidos na necessidade de participar, sem violência e sem dano ao patrimônio da empresa, e fazendo uso apenas do diálogo e da resistência.

Convocamos todos a participar das assembleias que serão realizadas nesta segunda-feira (17/06), às 8h, 14h e 22h, no Km 65 Tamoios e no canteiro principal (Fazenda) e vamos juntos conhecer e debater a proposta da empresa para que, de forma pacífica e democrática, a gente decida se vamos ou não continuar a greve.

Continue firme na luta. Não se deixe ser oprimido, e caso você se sinta pressionado ou ameaçado por estar em greve, lutando por seu direito, denuncie ao Sintrapav-SP.

WhatsApp: (11) 99409-7136

Site: www.sintrapavsp.com.br