A LUTA CONTINUA!!!! AUDIÊNCIA SOBRE DISSÍDIO COLETIVO OCORRE NESTA TERÇA-FEIRA (18/06) NO TRT/SP

DISSIDIO COLETIVO PESADAEstá marcada para esta terça-feira (18/06), às 16h, uma audiência entre os representantes do Sintrapav-SP e do Sinicesp, o sindicato patronal, na sede do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo – 2ª Região (TRT/SP).

A audiência será a primeira tentativa de conciliação após a abertura do processo de Dissídio Coletivo da categoria, e o seu Sindicato estará presente com o claro objetivo de lutar pela manutenção dos direitos, benefícios e garantias e por um índice de reajuste salarial justo, que atenda às necessidades e desejos dos trabalhadores.

Continuamos abertos às negociações e ao diálogo com o patronal, como sempre estivemos, mas seremos firmes e fortes em rejeitar qualquer tentativa das empresas em oferecer uma proposta que não esteja de acordo com a realidade do setor da Construção Pesada, que está crescendo e contratando, com novas obras contratadas e outras a serem iniciadas nos próximos meses.

Se tem dinheiro para contratar e investir em obras, tem também para atender às reivindicações da categoria.

Fiquem atentos às próximas informações sobre a realização e resultado desta audiência e permaneçam unidos com o Sintrapav-SP na luta pelos seus direitos. Com a força de vocês, vamos vencer!!!!