O TRABALHADOR DA QUEIROZ GALVÃO DECIDIU: A GREVE CONTINUA!!!!

QUEIROZ GALVAO GREVE CONTINUA 2Em assembleias realizadas ao longo desta segunda-feira (17/06) nos canteiros de obra da duplicação da Rodovia dos Tamoios, os trabalhadores das Queiroz Galvão decidiram continuar a greve, iniciada em 11/06.

Durante estas assembleias, os representantes do Sintrapav-SP, de forma democrática, apresentaram a proposta da empresa, que foi totalmente rejeitada.

Gostaríamos de agradecer muito a participação e mobilização dos companheiros da Queiroz Galvão, que desde o primeiro momento se mostraram unidos e fortes com o Sintrapav-SP na luta por melhores condições de trabalho, por salários mais dignos e por maior respeito dos patrões.

E o exemplo dos empregados da Queiroz Galvão também está sendo seguido pelos demais companheirosQUEIROZ GALVAO GREVE CONTINUA 3 da categoria, que estão mobilizados e dispostos a não ceder até que o sindicato patronal volte ao diálogo e negocie com o seu Sindicato um acordo que atenda realmente as justas reivindicações de nossa Pauta Unificada.

Continuamos firmes e fortes na luta!!!!

Venha junto com o Sintrapav-SP!!!!

Unidos venceremos!!!!

QUEIROZ GALVAO GREVE CONTINUA 4